The New York City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


welcome...

b la bla bla blijuhafiugf uigaf igfgafuiagf guaigfigf

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Parceiros
Fórum grátis


Teenager

Ir para baixo

Teenager Empty Teenager

Mensagem por New York? Ter Jan 01, 2013 12:38 pm

teenager

Jovens de toda a Elite de New York , Entre os 13 e os 19 anos de idade ! Estudantes de Manhattan High School e Saturday High School. Para possuir um cannon entrar em contato com New York? ou alguma das Administradoras . Mais informações com as mesmas !


Thanks to +Lia at Ops
The New York City ©
New York?
New York?
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/11/2012

https://thenewyorkcity.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenager Empty Re: Teenager

Mensagem por New York? Ter Jan 01, 2013 12:44 pm

Katheryn W. Jonnes

Katheryn Elizabeth Walker Jonnes ou Katy Jonnes como é conhecida , é a filha mais velha do ator Christopher Jonnes e da Jornalista Christinna Walker. Por ser filha de um ator e de uma grande jornalista do The New York Times , nunca faltou nada para Katy , e por isso a garota sempre foi um pouco mimada , mais nada de mais . Meiga e fofa alem de tudo Katy tem um otimo coração como o pai. Ao entrar no Manhattan High School , e sendo colocada como "A rainha de NY" Katy perdeu um pouco do coração e deu lugar a uma menina chata e mimada . Alguns dizem que foi por uma decepção amorosa que Katy ficou assim , outros dizem que foi apenas ela se revelando. Mais no fundo Katy Jonnes continua a mesma.


17 + Patricinhas + Manhattan High School + Emma Roberts + Raisin {Staff}
Thanks to +Lia at Ops TNYC©



Jennyfer W. Jonnes

Jennyfer Catherine Walker Jonnes ou Jenny Jonnes é a princesinha da familia Jonnes . Como é a mais nova Jenny sempre foi mimada pelos pais . Jenny e a irmã Katy , brigam de vez em quando , mais não sempre . Apesar de tudo tem uma otima relação. Jenny sempre se espelhou em Katy , e sempre acobertou a irmã . Mais desde quando a irmã virou uma "Blair Waldorf" ou ate pior que a Queen B. do seriado GG, Jenny se afastou da irmã. Ao entrar em Saturday High School ,ganhou uma melhor amiga e uma nova irmã , ja que a antiga não era a mesma . Wendy e Jenny vivem se metendo em confusões pelos corredores da escola.


14 + Patricinhas + Saturday High School + Bella Thorne + Luuh
Thanks to +Lia at Ops TNYC©


Petter S. Philips

Petter Stromberg Philips ou Pett faz paarte do quinteto fantastico que assombra Manhattan High School . O BadBoy do grupo . Petter é irmão mais velho de Wendy , melhor amiga da irmã de Katy , sua paixão da oitava serie . Hoje em dia depois de superado o 'romance' o boy está atras de outras paixões; Petter é um dos astros do futebol da escola.


17 + BadBoys + Manhattan High School + Zayn Malik+ Player
Thanks to +Lia at Ops TNYC©


Wendy S. Philips

Wendy Stromberg Philips ou Wend é Melhor amiga de Jenny, creio eu que desde sempre. Elas vivem juntas, e sempre levam a culpa quando algo acontece no colégio Saturday. Conhecida como as populares e bagunceiras, as duas divedem uma especie de blog, onde colocam tudo para fora, sem medo do que os outros vão dizer. Wendy é de uma das famílias mais ricas de NY o que a torna mimada, mas, mesmo assim, ela é meiga, inteligente, e gosta sempre de ver as pessoas bem.


14 + Patricinhas + Saturday High School + Zendaya Colleman+ Sté {Staff}
Thanks to +Lia at Ops TNYC©



Louise C. Fletcher

Louise "Loo" Clark Fletcher ,é a garota perfeita . Por ser certinha , responsavel , e centrada , acaba sendo a queridinha da mamãe e do irmão mais velho Greg.Mais quando esta com a melhor amiga não perde a oportunidade de se mostrar como realmente é. Amiga de infancia de Cece , de quem é quase irmã, e se consideram best girlfriends .Depois do seu ultimo relacionamento , resolveu dar um tempo ao coração, e se dedicar mais as coisas como escola , e amigos . É melhor amiga de Celinne e do quinteto fantastico.


16 + BadGirls + Manhattan High School + Selena Gomez+ Bee {Staff}
Thanks to +Lia at Ops TNYC©


Gregory C. Fletcher

Greg Clark Fletcher , é o filho mais velho de Tanya e o mais responsavel . Centrado na faculdade, Greg não tem muitos amigos por ser 'nerd' . É irmão mais velhhor de Loo , por quem daria a vida . Greg é apaixonado pela melhor amiga , Johanna . Greg prefere, estudar a jogar futebol ou ir em festas.


17 + Nerds + Manhattan High School +David Henrie + Player
Thanks to +Lia at Ops TNYC©


New York?
New York?
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/11/2012

https://thenewyorkcity.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos